Pages

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Saiba Tudo Sobre: TORRENT



O sistema de download por Torrent é um pouco diferente do que estamos acostumados a usar pela internet. Os arquivos não são baixados diretamente de um servidor Web, mas sim de outros usuários que também possuem um cliente Torrent, como o uTorrent. Para baixar um arquivo, o usuário precisa procurar por ele em um dos muitos sites que hospedam arquivos Torrent. Ao encontrar o arquivo, baixe o Torrent e abra com o uTorrent.

Por que usar arquivos Torrent?
O sistema de download por Torrent otimiza ao máximo a rede de downloads de arquivos, pois os dados são quebrados em várias partes e todos os usuários podem baixar o mesmo arquivo sem precisar esperar na fila de downloads. Dessa forma, a banda é partilhada por todas as pessoas que estão baixando o arquivo, e não apenas pela pessoa que possui o arquivo completo.

Com esse sistema, o usuário pode parar e recomeçar o download quando quiser sem precisar baixar tudo novamente. Além disso, é possível limitar a taxa de transferência dos arquivos ativos de forma simples. Assim, você pode reservar parte da banda disponível para navegar na internet ou jogar um game online tranquilamente.


 Clique na imagem abaixo para baixar o uTorrent.

0comentários:

Postar um comentário